No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato via e-mail.
Se você não estiver satisfeito com o seu BigBoom, poderá devolvê-la no prazo de 7 dias a partir da data de entrega.
- Pedido
- Preço melhor disponível
- Nenhuma razão dada
- Arrependimento e desistência
- Não compatível ou não útil para a finalidade pretendida
- Estilo/tamanho/cor errada solicitada
- Danificado pelo cliente.
Além disso, certifique-se de que o produto seja devolvido na embalagem original e nas mesmas condições em que foi recebido. Assim que recebermos o produto devolvido, iremos inspecioná-lo para garantir que ele atende aos critérios de devolução.
Para iniciar uma devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@bigboom.com.br. Será necessário fornecer o seu recibo ou comprovante de compra e o motivo da devolução. Assim que a sua solicitação de devolução for aprovada, a nossa Equipe de Pós-Venda fornecerá as instruções de devolução.
Após recebermos e inspecionarmos a esteira devolvida, emitiremos um reembolso ao método de pagamento original no prazo de 3 a 5 dias úteis, desde que atenda aos nossos critérios de devolução.
Somente será concedido um reembolso parcial (se aplicável) se as seguintes condições forem atendidas:
- O produto não está em sua condição original, há danos ou faltam partes que não foram causadas por nós.
- O produto é devolvido após 7 dias da data de entrega.
- Qualquer pedido de acessórios.
- Se a devolução for causada pelo consumidor, o consumidor deverá ser responsável pela taxa de envio. A tarifa específica deve ser baseada na transportadora que você escolher.
- Se, por nossos motivos, a mercadoria recebida estiver danificada ou incorreta, o consumidor não será obrigado a arcar com a taxa de envio por esse motivo.